Faça você Mesmo: Arranjos de Flores Gastando Pouco !

em 17 julho 2013

Esta semana, dediquei um pouco do meu tempo  pesquisando sobre arranjos de flores.

O motivo principal é um novo projeto que o Atelier está preparando e  "unindo o útil ao agradável", valeu muito a pena!!!

Eu amo flores de todo jeito e nem sempre é possível  investir naquele arranjo maravilhoso feito por aquele florista mais maravilhoso ainda.

 Então fui buscar referências para decorar com flores, gastando pouco!

Sim!  é possível  fazer lindos arranjos de flores para decorar sua casa, uma festa infantil, um casamento...

com pouco investimento e muita criatividade!













Simples e Encantadores... Eu amei todos e certamente vou colocar em prática as ideias!

* As imagens foram retiradas da net e os créditos não foram salvos com as imagens. Caso haja aqui alguma foto que seja de sua autoria, por favor me comunique !

Um comentário:

  1. Keithe querida!
    Fazia muito tempo que não passava por aqui e adorei! o lay out está lindo! E os trabalhos...inspiraram meu dia!
    Saudade!

    ResponderExcluir