Ao Mestre com Carinho !

em 08 outubro 2011

"É muito melhor aprender e ensinar quando existe AFETO envolvido... Afeto é afetar. É o compromisso de transformar o OUTRO."

( Parte do texto "As Coisas que o Afeto Ensina"- Revista Crescer ediçaõ de julho 2011 escrito por Marcelo Cunha Bueno- diretor Pedagógico da Escola Estilo de Aprender SP ).

Neste mês temos muito o que Comemorar!

Na semana passada lançamos nossa Campanha ESPECIAL PROFESSOR, com mimos e fofuras para agradar e aquecer os corações dos nossos mestres.

A campanha, foi direcionada somente aos nossos clientes aqui do Rio de Janeiro,por causa da greve dos Correios e montamos um esquema de entregas, para que ninguém perca as novidades.

Temos recebido muitos contatos e o movimento por aqui no ateliê está a todo vapor!

Mas hoje eu também vim até aqui para agradecer a algumas pessoas que estão fazendo parte do nosso sucesso.

Nossa arte para as mensagem, foi feita pela quedida Cissa Chiarini. A primeira coisa que as pessoas me dizem é :"Nossa que lindo que ficou!"
Cissa muito obrigada pelo carinho na sua criação, não me canso de agradecer!

Outra pessoa a quem eu quero agradecer é a Ana Amélia, do
Clube da Joaninha.

No dia 23 de setembro,ela compartilhou lá no blog, um PAP muito gostoso para o dia dos professores.
E na loja virtual o Kit Carinho é composto por uma peça inspirada no PAP da Ana, que generosamante me concedeu a possibilidade de comercializar a peça !
Aos nossos clientes, sempre carinhosos e queridos! e as pessoas que estão nos visitando,mesmo estando fora do Rio de Janeiro interessados no nosso trabalho!

Um presente de Deus para nós, sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário