Latinhas de Metal Poá: Nascimento

em 06 janeiro 2011


A Mamãe Simone, da cidade de Lucas do Rio Verde em Mato Grosso, se encantou pelas latinhas prateadas de 5x1. Para o nascimento da Laura, foram personalizadas com papel poá Rosa e Lilás.
No fim de ano,o trabalho dos Correios, fica bem complicado,ela tinhas que receber entre o Natal e Ano Novo, mas graças a Deus chegaram à tempo!!!


E ao após ter recebido a encomenda, ela deixou esta mensagem:

ola chegaram sim , muito bonitas do jeito que eu queria , obrigada pelo seu compromisso em atender suas clientes e pela excelente qualidade de seu produto , futuramente se precisar volto a negociar com vc , e indicarei para minhas amigas ok , obrigada desde já !!! abraços .....
simone !!!

Eu só tenho a agradecer à todos vocês de toda parte deste

Um comentário:

  1. Olá, gostei do blog, estou te seguindo, me segue tbm, visite o meu. Abraços.

    ResponderExcluir