Então... no Natal - Parte 1

em 10 janeiro 2011



Tudo bem, o Natal já passou, mas eu não poderia deixar de colocar aqui, algumas coisinhas que foram feitas para as festas de fim de ano. Por isso vou postar em algumas partes...
Essas plaquinhas para porta, eu criei pensando nas pessoas que não podem e não querem pendurar seus enfeites com pregos...Eu os produzi pensando em anunciar na lojinha do Elo 7... Mas não consegui! Cada um que via, levava e no Bazar que participamos, também fez sucesso!!!

(desculpem as imagens ruins, mas as fotos foram feitas a noite e às presas!)


Papel Dourado, Repeteco...


Papai Noel...


Composição com papéis Bella BLVD e Toque e Crie. Nos detalhes dos raminhos, eu usei Relevo transparente para dimensionar a imagem.


Papéis importados,aplicações e fitas,muuitas fitas... Eu amo!!!!


Letras e apliques em feltro,papéis Repeteco e fitas de cetim dupla face



Até o próximo Natal, ainda tem muita coisa para acontecer... mas, acho que podem servir de inspiração!!!

Um comentário: