Mini Álbum Jardim Encantado

em 24 setembro 2010

Uma encomenda especial...
Todas são assim... únicas... como as pessoas que irão receber...
A Fernanda, me encontrou em sites de busca na net... e a cada e-mail que trocávamos, eu sentia o amor e o quanto estava sendo esperada a princesinha...
Ao receber o caderno... Eu recebi o presente !
Doces e lindas palavras:


''Olá Keithe,


Eu a-d-o-r-e-i o mini álbum da minha filhota!!!
Ficou a coisa mais linda, já mostrei pra todo mundo.... O pai dela ficou babando!
A mensagem de abertura deu maior diferença, e seu trabalho destacou mais ainda! Ficou tudo perfeito da forma como eu sonhava, as flores, as borboletinhas. Tudo muito delicado, cada detalhe deu um toque incrível e super especial ao imaginava em meu íntimo.
Obrigada pela lembrancinha, a caixinha é um charme só.... Com certeza indicarei ao todas as minhas amigas. Agora já planejo o álbum de um aninho, dois, três.... 15 anos... rs
Mais uma vez, parabéns pelo seu trabalho e capricho!
Que vc tenha muitos trabalhos como este pela frente e que sua vida seja sempre tão bonita e colorida como tudo o que você faz...

Beijos, Fernanda, Pedro e Maria Letícia."
















A mensagem de abertura, foi enviada por ela...Linda Demais !
As esculturinhas... Homenagem à minha Querida Teacher Sandra Shimizu... será que eu aprendi direitinho?!!!
O mini também teve folhas lisas para recadinhos...
Muito bom fazer alguém feliz!
Obrigada pela visita!!!!

2 comentários:

  1. Olá Keithe, gostei de ver que está evoluindo a cada trabalho que faz e o que é mais legal é ver o cuidado que vc tem na montagem de todos os trabalhos.
    parabéns!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, estou apaixonada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir