Scrap Fast & Go na Scrapcenter

em 19 fevereiro 2010

Que maravilha voltar e postar as novidades!!!!
Gente, o blog ficou meio paradão, mas a Menina aqui trabalhou muuuuuito neste período. Graças a Deus!!!!
O tempo ficou muito apertado... Mudança, Casa Nova, Arrumação, Ateliê cheio de encomendas... Mas eu sobrevivi e vou trazer as novidades aos poucos...
Tem muita coisa para mostrar...
Vou começar por uma de minhas promessas para 2010.
Investir nas aulas, conhecimento, aprendizado...
Dia 09 de janeiro eu fiz uma aula super gostosa na Scrapcenter, com a Mila.
Ela é um doce, tem muito bom gosto e eu sou fã do que ela faz!
Neste dia elaboramos um LO com o tema 2009 in Review com fotos dos melhores momentos do ano que passou...
Eu amei!!!!



O Calendário de Fevereiro da loja está cheio de novidades!
Confira!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário