Guardando Nossa Historia...

em 01 outubro 2009

Apresentação feita...blog inaugurado... novo visual na loja...
Madrugadas acordada para dar conta das encomendas..
Uma pausa na produção para compartilhar com vocês o que Menina Lima, anda aprontando!!!
E vou começar com os CADERNOS DE MENSAGEM!
Este foi feito para uma debutante, moderninha, vascaína (roxa), dançarina de jazz, que ama borboletas e a Vida!
Ai, quando se tem 15 anos!!!!
O mais gostoso no meu trabalho, é receber dos clientes as informações e dar vida aos detalhes...
A festa tinha como tema as CORES... mas o caderno a Pri queria nas cores laranja e amarelo...




Detalhe do Vestido Prateado que ela usaria na festa.
Eu achei o Máximo!
Créditos para a artesã Lílian Guimarães, que produziu o vestido e bonequinha vascaina



Na primeira página, fiz uma homenagem ao seu time de coração, e como o hino diz:
“sua imensa torcida é bem feliz...” A Pri é vascaína apaixonada!



Fitas e Miçangas no Espiral



Borboletas...


Papéis Oficina do Papel

Este caderno tinha 10 páginas decoradas e as folhas para os convidados deixarem seus recadinhos carinhosos.
Eu fiz um arco íris...



Fiquei muito feliz com sua visita no meu Blog!
Obrigada e um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário