Bravo! Bravo!

em 10 outubro 2009

Após alguns probleminhas técnicos na configuração do blog, Menina Lima está de volta!
Dia 12 de Outubro, dia da Criança... vou postar para vocês imagens de uma encomenda mais que especial.
A vovó Marlize, mora na Cidade de Itaqui no Rio Grande do Sul, fronteira com a cidade de Alvear na Argentina. De cara eu fiquei mega feliz com o fato do meu trabalho ter sido visto tão longe.
Iniciamos nossa conversação para ajustarmos os detalhes da encomenda.
Um caderno de mensagens com o tema CIRCO e um cabide de fotos para colocar no quarto do Lucas Ian , que vai completar 1 aninho de vida! Esse fofo que vocês vão ver nas fotos...
Foi um trabalho que me tocou muito. Cada palavra e cada mensagem que a Super vovó me enviava para a personalização, eram lindas demais. Tudo muito especial...
Encomenda entregue...
Aplausos para Ela que de maneira tão carinhosa presenteou o Neto, a Filha e o Genro... uma Homenagem e tanto!


O Caderno teve 10 paginas decoradas e 60 folhas coloridas para as mensagens dos amigos!
Gostou?!
Deixe aqui seu Recadinho!
Beijos











































Nenhum comentário:

Postar um comentário